O vereador Agnaldo Paixão denunciou, na sessão ordinária da Câmara Municipal na última segunda-feira (29), o desaparecimento de 77 aparelhos celular dentro da Prefeitura de Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande. 

O parlamentar usou a tribuna da Casa de Leis para falar sobre o sumiço dos celulares, o que classificou como uma “vergonha” e “escândalo público” no Governo de Mundo Novo. 

“Foi roubado dentro da sala de reunião da Prefeitura Municipal. Só tem dois acessos, e só entra lá funcionário público do município, e agora qual explicação existe? Somem 77 aparelhos de celular e esses aparelhos sumiram para onde?”, questionou. 

O vereador chegou a elogiar o trabalho do delegado da Polícia Civil, mas alegou que o Município não estaria contribuindo com as investigações. 

“Eu não quero acusar ninguém, mas quero apontar que o município não está contribuindo com as investigações, se estivesse já teria chegado nas pessoas certas”, disparou.

O Midiamax entrou em contato com o prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, para perguntar sobre o assunto, mas até o momento da publicação da reportagem não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações. 

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.