Os deputados da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) aprovaram quatro projetos de lei na sessão ordinária desta terça-feira (21). Um deles é o PL 98/2024, aprovado em segunda discussão, que trata sobre o reajuste salarial dos servidores públicos estaduais em 3,73%. O texto segue para sanção do Governador. 

Outra proposição aprovada foi o Projeto de Lei 93/2024, de autoria do Poder Executivo, que institui o Programa de Recuperação de Créditos, Facilitação em Renegociações de Dívidas e Regularização da Titularidade dos Contratos Habitacionais – Novo Morar Legal. 

Em segunda discussão também foi aprovado o Projeto de Lei 296/2023, que inclui “Marcha pela Vida” no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul. O autor foi o deputado Antonio Vaz (Republicanos). 

Já em discussão única foi aprovado o Projeto de Lei 90/2024. O texto dá o nome de Fernando Martins Mendes ao Anel Viário que liga a MS-040 e MS-338 no município de Santa Rita do Pardo. O autor do projeto é o deputado Londres Machado (PP).

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.