Nova prefeita, Adriane Lopes diz que vai manter secretariado definido pelo ex-prefeito

Adriane Lopes foi empossada como nova prefeita de Campo Grande até 2024
| 04/04/2022
- 11:06
Nova prefeita, Adriane Lopes diz que vai manter secretariado definido pelo ex-prefeito
Camila Nascimento, diretora-presidente do IMPCG com a prefeita Adriane Lopes. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

A nova prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), diz que vai manter o atual secretariado que Marquinhos Trad (PSD) definiu em janeiro de 2021. Nesta segunda-feira (4), ela foi empossada como chefe do Executivo municipal depois da renúncia do ex-prefeito, para disputa ao Governo de Mato Grosso do Sul.

"Vamos manter o secretariado de primeiro e segundo escalão", disse rapidamente a nova prefeita, antes de ocupar a mesa de autoridades na Casa de Leis, nesta manhã. Ela deve conceder entrevista após encerramento da cerimônia.

Além de Adriane Lopes, participam da solenidade os vereadores da Capital, o deputado estadual Lídio Lopes, presidente do Patriota em MS e marido da prefeita, o ex-prefeito Trad (PSD) e a ex-primeira-dama Tatiana Trad.

Nova prefeita, Adriane Lopes

A nova prefeita, natural de Grandes Rios, Paraná, é formada em Direito e Teologia e pós-graduada em Administração Pública e Gerência de Cidades. Além disso, é formada como coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching).

Em seu perfil no Facebook, a nova chefe do Poder Executivo de Campo Grande conta que começou a vida profissional vendendo sorvetes de porta em porta na cidade. No direito, defendeu famílias em situação de vulnerabilidade social e trabalhou por quatro anos na (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Veja também

Relator da Comissão Processante votou pelo arquivamento do processo, que recebeu dois pareceres favoráveis para continuação

Últimas notícias