Sobre o vídeo de ataque a um empresário de mídia de , o vereador Tabosa (PDT) disse que se trata de uma ‘política suja'. “E aqui [na Câmara] eu posso falar: , essa é a política que o senhor usa”, disse o parlamentar.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, vereadores lamentaram ‘denúncias rasteiras'. Tabosa destacou que “essa situação dos vídeos é pesada. Tem que investigar”.

Ele lembrou que o material está “envolvendo pessoas sérias, mulheres, famílias”. Assim, considera como “uma política suja e rasteira”.

O vereador lembrou das denúncias contra o candidato Trad (PSD) e criticou a situação da saúde em Campo Grande. “Mas está aqui, olha. ‘Inquérito de assédio sexual está chegando ao fim. Pervertido sexual que fazia mágica com baralho. Por isso a saúde da nossa Capital está assim”, disse.

Por fim, Tabosa apontou que “temos um ex-prefeito ilusionista, enganador. A gente tem que convocar ele aqui, com a assinatura dos companheiros, para explicar esse truque de mágica”.

Vídeo será investigado

Vídeo apócrifo que circula desde sábado (24) pelo com ataques pessoais contra empresário de mídia em Campo Grande e mulheres da família dele. Assim, o material circulou inicialmente a partir de números estrangeiros e entre pessoas ligadas a campanhas eleitorais específicas.

Segundo as vítimas, as denúncias já foram encaminhadas junto às autoridades policiais e os indícios que apontam para autoria já estão sob investigação.