Em Coxim, PSD reúne membros com pré-candidato ao governo de MS do partido

Marquinhos Trad falou sobre gestão de Campo Grande e conversou com correligionários
| 12/02/2022
- 14:54
Marquinhos Trad participou de encontro do PSD em Coxim
Marquinhos Trad participou de encontro do PSD em Coxim - Foto: Divulgação

Prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo de nas eleições de 2022, Marquinhos Trad (PSD) participu neste sábado em Coxim, cidade distante 217 quilômetros da Capital, do encontro estadual e municipal do partido na cidade. Na reunião, Marquinhos conversou sobre o modelo de gestão de Campo Grande e conversou com correligionários.

O encontro aconteceu na Câmara municipal, com a presença do prefeito da cidade, Edison Magro, o presidente da Casa, vereador William Meira (PSDB) e demais parlamentares, além de correligionários do PSD, como o pré-candidato ao Senado pelo PSD Juiz Odilon, o vereador de Campo Grande Otávio Trad e também o deputado estadual tucano Felipe Orro.

No encontro, Marquinhos respondeu sobre o modelo de gestão da Capital. "Posso ajudar Mato Grosso do Sul com mais recursoe e mais projetos, assim como fiz com Campo Grande em todos os municípios", declarou ao ser questionado sobre sua pré-candidatura.

Já na Câmara Municipal, Felipe Orro destacou que estava na Casa como amigo do prefeito. "Sou deputado pelo PSDB, mas vim aqui por ser amigo do Marquinhos. Nos tornamos amigos na Assembleia Legislativa", declarou. 

Os membros do PSD ainda foram, mais cedo, à maçonaria da cidade para um café da manhã e Marquinhos participou de um entrevista em rádio local.

Veja também

Últimas notícias