Capitão Contar vota e diz que espera ‘melhor vencedor para Mato Grosso do Sul’
Candidato do PRTB falou sobre expectativa na eleição presidencial
Adriel Mattos, Clayton Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato do PRTB ao governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar, votou por volta das 10h deste domingo (30) em Campo Grande. Ele disputa o segundo turno contra Eduardo Riedel (PSDB).
Acompanhado da esposa Iara Diniz e de apoiadores, o deputado estadual compareceu ao Colégio Oswaldo Tognini. “É um dia importante e histórico para a democracia, em que os eleitores vão decidir o futuro nos próximos quatro anos”, disse.
Renan Contar lembrou da campanha e agradeceu o apoio da população. “Agradeço a Deus por ter suportado uma campanha difícil, com mentiras. Agradeço as pessoas que espontaneamente adesivaram carros, compartilharam nosso conteúdo nas redes sociais, levando a esse engajamento vitorioso que nos fez chegar até aqui”, comentou.
“Me alistei para servir a população de Mato Grosso do Sul assim como fiz no Exército aos 18 anos. A expectativa é que tenhamos o melhor vencedor em Mato Grosso do Sul”, disse.
O candidato disse que considera histórico caso seja eleito hoje. “Nossa vitória seria histórica, pois rompe com sucessivas oligarquias. Nosso secretariado será anunciado oportunamente e será técnico, sem interferência política”, garantiu.
Capitão Contar fala sobre expectativa na eleição presidencial
Contar disse que tem convicção que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), será reeleito. “Com isso, o Brasil vai continuar livre, com progresso e desenvolvimento. Qualquer outra alternativa levará o País para o buraco”, disse.
No caso dele e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) serem eleitos, o candidato afirmou que trabalhará e vai evitar influência de esquerda no Estado.
“Vou continuar trabalhando institucionalmente, blindando o Estado da ideologia de esquerda. Tudo que a esquerda vem anunciando vai contra a liberdade. Meu compromisso é com o cidadão sul-mato-grossense”, pontuou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.