O candidato do PRTB ao governo de Mato Grosso do Sul, , votou por volta das 10h deste domingo (30) em Campo Grande. Ele disputa o segundo turno contra (PSDB).

Acompanhado da esposa Iara Diniz e de apoiadores, o deputado estadual compareceu ao Colégio Oswaldo Tognini. “É um dia importante e histórico para a democracia, em que os eleitores vão decidir o futuro nos próximos quatro anos”, disse.

Renan Contar lembrou da campanha e agradeceu o apoio da população. “Agradeço a Deus por ter suportado uma campanha difícil, com mentiras. Agradeço as pessoas que espontaneamente adesivaram carros, compartilharam nosso conteúdo nas redes sociais, levando a esse engajamento vitorioso que nos fez chegar até aqui”, comentou.

“Me alistei para servir a população de Mato Grosso do Sul assim como fiz no Exército aos 18 anos. A expectativa é que tenhamos o melhor vencedor em Mato Grosso do Sul”, disse.

O candidato disse que considera histórico caso seja eleito hoje. “Nossa vitória seria histórica, pois rompe com sucessivas oligarquias. Nosso secretariado será anunciado oportunamente e será técnico, sem interferência política”, garantiu.

Capitão Contar fala sobre expectativa na eleição presidencial

Contar disse que tem convicção que o presidente da República, (PL), será reeleito. “Com isso, o Brasil vai continuar livre, com progresso e desenvolvimento. Qualquer outra alternativa levará o País para o buraco”, disse.

No caso dele e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) serem eleitos, o candidato afirmou que trabalhará e vai evitar influência de esquerda no Estado.

“Vou continuar trabalhando institucionalmente, blindando o Estado da ideologia de esquerda. Tudo que a esquerda vem anunciando vai contra a liberdade. Meu compromisso é com o cidadão sul-mato-grossense”, pontuou.