Pular para o conteúdo
Política

Candidatos ao governo de MS cumprem agenda em Campo Grande antes do Debate Midiamax

Confronto direto será às 20 horas e será transmitido para os 79 municípios
Adriel Mattos -
candidatos
Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. (Montagem: Reprodução, DivulgaCand, TSE)

Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul cumprem agenda em nesta segunda-feira (19), antes do Debate Midiamax, marcado para as 20 horas. A lista de compromissos foi divulgada pela equipe dos postulantes.

Os nomes aqui citados são de políticos que tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto. As legendas tiveram as candidaturas analisadas pela Justiça Eleitoral.

Agenda dos candidatos

Adônis Marcos (PSOL) se reúne com diretores da Santa Casa pela manhã. Participa de almoço com a família antes de passar a tarde se preparando para o . Estará às 20 horas no auditório do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) para o confronto direto entre os candidatos.

André Puccinelli (MDB) grava programa eleitoral pela manhã. À tarde, concede entrevista por telefone a uma emissora de rádio de e à revista Veja. Já à noite, participa do debate do Jornal Midiamax.

Renan Barbosa Contar, o Capitão Contar (PRTB), tem reuniões ao longo do dia, e à noite participa do debate promovido pelo Midiamax.

Eduardo Riedel (PSDB) grava programas eleitorais e se reúne com coordenadores de campanha pela manhã. À noite, estará no debate do Midiamax.

Giselle Marques (PT) concede entrevista a uma emissora de rádio de Campo Grande pela manhã. À noite, participa do debate do Jornal Midiamax.

Marquinhos Trad (PSD) concede entrevistas a emissoras de TV e participa de reuniões com a equipe de campanha antes do Debate Midiamax.

Rose Modesto (União) concede entrevista à TVE e à Rádio Educativa e participa de reunião com a equipe de campanha e encontra aliados e apoiadores. À noite, estará no auditório do Crea-MS para o debate do Midiamax.

A assessoria de Magno de Souza (PCO) não informou a agenda até o fechamento desta reportagem, mas a equipe de campanha confirmou sua presença no Debate Midiamax.

Debate Midiamax

O Debate Midiamax será às 20 horas de hoje e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Os oito candidatos ao Governo do Estado – Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e (União) – já confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos postulantes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
deputado pollon campo grande

‘Indignado eu tô, surpreso não’: deputado vê ação da PF contra Bolsonaro como “símbolo”

Trio de pistoleiros invade residência no Paraguai e executa morador com 30 tiros

Esposa tira sobrenome de CEO e exclui redes após flagra em show do Coldplay

Bolsa Família injeta R$ 129 milhões em Mato Grosso do Sul e beneficia 190 mil famílias em julho

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Beneficiários do INSS madrugam atrás de atendimento para receber ressarcimento

Últimas Notícias

Política

‘Coação, obstrução e atentado à soberania nacional’: Moraes justifica medidas contra Bolsonaro

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica, ficar sem redes sociais e não manter contato com o filho Eduardo

Polícia

Caminhoneiro de MS desaparece e carreta é roubada em São Paulo

Dono da carreta desconfiou e rastreou veículo em outro município paulista

Mundo

Influencer de ciclismo ‘radical’ morre após queda de bicicleta de cerca de 200 metros

Andreas Tonelli, de 48 anos, pedalava em região montanhosa na Itália

Polícia

Perito condenado por improbidade e alvo de operação do Gaeco é nomeado para tratar de frota do Estado

Em 2017, o perito foi condenado por usar carro apreendido para uso particular