Sessão desta quinta terá votação de vetos ao orçamento de Campo Grande

Está na pauta de votação da Câmara de Campo Grande os vetos às emendas apresentadas na LOA (Lei Orçamentária Anual). Foram 240 restrições e, na ocasião em que Executivo vetou, a justificativa foi de que as emendas causariam deficit nas contas. Também devem ser discutidos os vetos aos projetos de comercialização de cerveja artesanal em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dança das cadeiras movimentou a Câmara Municipal na última semana da janela partidária. (Izaías Medeiros
Dança das cadeiras movimentou a Câmara Municipal na última semana da janela partidária. (Izaías Medeiros

Está na pauta de votação da Câmara de Campo Grande os vetos às emendas apresentadas na LOA (Lei Orçamentária Anual). Foram 240 restrições e, na ocasião em que Executivo vetou, a justificativa foi de que as emendas causariam deficit nas contas.

Também devem ser discutidos os vetos aos projetos de comercialização de cerveja artesanal em eventos públicos municipais e o que assegura aos doadores de sangue reserva de, no mínimo, uma vaga em estacionamento público em frente a bancos de sangue e hemocentros.

Orçamento

A LOA prevê receita de R$ 4,3 bilhões em 2020 e foi sancionada pela Prefeitura de Campo Grande em 21 de janeiro deste ano. O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), havia dito que a votação dos vetos seria prioridade no início dos trabalhos deste ano.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições