Petistas ‘famosos’ de Campo Grande não disputam vagas de vereador em 2020

Novos nomes em chapa própria do PT estarão nas urnas dos eleitores nas eleições deste ano, mas os famosos do partido, como Alex do PT e Amarildo Cruz, não devem disputar uma vaga na Câmara Municipal. A sigla garante uma chapa eclética, com sindicalistas, negros, LGBTs, juventude e composta por 50% mulheres e 50% dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Novos nomes em chapa própria do PT estarão nas urnas dos eleitores nas eleições deste ano, mas os famosos do partido, como Alex do PT e Amarildo Cruz, não devem disputar uma vaga na Câmara Municipal.

A sigla garante uma chapa eclética, com sindicalistas, negros, LGBTs, juventude e composta por 50% mulheres e 50% dos homens.

Dentre os conhecidos, de acordo com o presidente municipal do partido, Agamenon do Prado, estão o de Luiza Ribeiro, ex-vereadora e do ex-BBB, Mamão. “Temos uma chapa completa e própria, com novos nomes, como da doutora Eugênia, professora da UFMS, a transsexual Kenfy, Carla Canepan. Dos homens temos o suplente professor Francisco, Cabo Pereira além do Airton Araújo e o Mamão”.

Agora, conforme o presidente municipal, a legenda vai se reunir com outros partido para construir uma frente de esquerda. “Vamos conversar com PSOL, PDT, PCdoB para compor a chapa”.

Para candidata a vice-prefeita, o nome de Cris Duarte, do PSOL é o cotado. “Um dos nomes indicados pelo PSOL é da Cris, jovem lutadora.

Vamos sentar com todos os partidos e abrir conversa agora. Preferência para vice do Kemp é ser mulher, estamos fazendo esse debate internamente”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições