Política

Em live, PT oficializa Pedro Kemp pré-candidato a prefeito de Campo Grande

Durante encontro municipal realizado por live neste sábado (13), o PT oficializou o nome do deputado estadual Pedro Kemp, como pré-candidato a prefeito de Campo Grande. O encontro municipal teve abertura ontem, aberto para o público com a presença online de lideranças petistas nacionais, estaduais e municipais.  Neste sábado, foi apresentado o programa de governo […]

Renata Volpe Publicado em 13/06/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h25

Deputado estadual e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande. (Arquivo, Midiamax)
Deputado estadual e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande. (Arquivo, Midiamax) - Deputado estadual e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande. (Arquivo, Midiamax)

Durante encontro municipal realizado por live neste sábado (13), o PT oficializou o nome do deputado estadual Pedro Kemp, como pré-candidato a prefeito de Campo Grande.

O encontro municipal teve abertura ontem, aberto para o público com a presença online de lideranças petistas nacionais, estaduais e municipais. 

Neste sábado, foi apresentado o programa de governo de Kemp, tendo os mediadores Silas Fauzi, Pedro Kemp e Maria José. Também teve a apresentação da chapa proporcional do pré-candidato. 

Distanciamento

A realização de convenções e encontros partidários de forma virtual foi aprovada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral)  no último dia 4, como forma de as legendas cumprirem o calendário eleitoral sem deixar de atender às normas de distanciamento social exigidas em função da pandemia do novo coronavírus.

Jornal Midiamax