Rose diz que decisão sobre candidatura a prefeita de Campo Grande, só em fevereiro
A deputada federal Rose Modesto (PSDB) deve decidir se vai ser candidata a prefeita de Campo Grande só a partir de fevereiro e evitou comentar sobre uma possível mudança de partido. O PP nacional divulgou abertamente o convite de filiação feito para a deputada, mas por enquanto, não houve resposta por parte da parlamentar. Em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A deputada federal Rose Modesto (PSDB) deve decidir se vai ser candidata a prefeita de Campo Grande só a partir de fevereiro e evitou comentar sobre uma possível mudança de partido. O PP nacional divulgou abertamente o convite de filiação feito para a deputada, mas por enquanto, não houve resposta por parte da parlamentar.
Em setembro, o PP nacional esperou uma resposta de Rose para que ela também assumisse a presidência do partido, além de ser candidata a prefeita da Capital, mas com a recusa inicial, nomeou o deputado estadual Evander Vendramini como presidente.
Os tucanos fizeram o compromisso de apoiar a reeleição do prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), devido a campanha feita por Trad para o governador Reinaldo Azambuja, nas eleições do ano passado.
Com esse cenário e sem espaço para candidatura no partido, Rose teria ficado insatisfeita com o PSDB, pois revelou ter o sonho de ser prefeita da Capital. Em 2016, ela disputou a eleição com Trad, indo para o segundo turno, mas sendo vencida nas urnas.
Eleita com mais de 120 mil votos para a Câmara Federal, por enquanto, a deputada diz estar focada no seu mandato. “Vou deixar para decidir sobre minha candidatura à prefeita a partir de fevereiro”, destacou.
Evander Vendramini esteve em Brasília na semana passada e disse ter conversado com Rose. “O convite está mantido, mas ela tem gratidão ao PSDB e quer sair numa boa”.
Em nota, o PSDB estadual afirmou que Rose está mais forte do que antes e Reinaldo tem muita admiração por ela. “Ano passado teve mais de 120 mil votos para deputada federal. Foi vice-governadora”. O PSDB afastou boatos de expulsão de Rose do partido.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.