Rose Modesto assiste desfile com público e lamenta volta das favelas na Capital
A deputada federal Rose Modesto (PSDB) acompanhou o desfile cívico desta segunda-feira (26), aniversário de Campo Grande, na Rua 13 de Maio sem subir ao palanque e criticou o que chamou de ‘retorno de favelas’ à Capital. Rival do prefeito Marquinhos Trad (PSD) nas eleições de 2016, Rose foi a segunda colocada na disputa com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A deputada federal Rose Modesto (PSDB) acompanhou o desfile cívico desta segunda-feira (26), aniversário de Campo Grande, na Rua 13 de Maio sem subir ao palanque e criticou o que chamou de ‘retorno de favelas’ à Capital.
Rival do prefeito Marquinhos Trad (PSD) nas eleições de 2016, Rose foi a segunda colocada na disputa com 42% dos votos e declarou ter vontade de se candidatar novamente em 2020. Sobre não ter subido ao palanque com o prefeito e o governador, membro do seu partido, Rose disse que nunca vai ao local.
“Todos os anos eu fico aqui embaixo vendo o meu projeto passar, no meio do povo”, destacou. Rose é criadora do projeto Tocando em Frente. Sobre o aniversário da cidade, a parlamentar disse que atualmente não há muito o que comemorar.
“Tenho um sonho que é cuidar de Campo Grane, que é uma cidade linda, mas que não é essa a realidade atual. Têm bairros abandonados, temos favela, coisa que não tínhamos antes”.
Questionada sobre as eleições do ano que vem, Modesto admitiu que a política é muito dinâmica e que tudo dependerá das questões partidárias. “Isso vai depender do meu trabalho, das pessoas confiarem em mim. Temos questões para discutir antes das eleições, mas muda muito o processo até abril”.
Sobre o apoio do governador do PSDB ao atual prefeito, Rose pontuou que tem recebido convites. “Quando se é noticiado que o partido vai apoiar candidato de outro partido, é natural que outras siglas comecem a fazer convites para mim. Uma coisa eu te garanto. Tem grande parcela da cidade que quer que eu seja candidata”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Funcionária encontra feto dentro de vaso sanitário em restaurante na BR-163 em Campo Grande
- Morto com tiro na cabeça em rodovia era suspeito de roubo de joias avaliadas em R$ 1 milhão
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
Últimas Notícias
Prefeitura divulga resultado preliminar da seleção para cuidador e educador social; confira
O cuidador e educador social auxiliam na reinserção social de pessoas em situação de vulnerabilidade
UFGD abre concurso com 61 vagas para técnicos administrativos nesta terça-feira
As provas objetivas serão realizadas em Dourados, no dia 26 de janeiro
Reforma do prédio da Câmara de Dourados vira alvo de inquérito civil do MPMS
Impasses acerca de sobrepreço e método construtivo têm adiado a execução da obra
Ana Paula Minerato é hospitaliza após áudios racistas vazarem: “Sem condições”
Ana Paula Minerato apareceu recebendo atendimento médico após vir à tona áudios atribuídos a ela em que faz comentários racistas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.