Após repercussão, derrotado que ofendeu cabo eleitoral pede ‘desculpas’

O candidato a deputado estadual Elenilton Dutra (Patriota, antigo PEN) conversou com o Jornal Midiamax sobre o áudio divulgado por uma cabo eleitoral, após o resultado das eleições.  A cabo eleitoral, que prefere não se identificar, registrou a conversa na qual Eleniton xinga a mulher de “lixo,vagabunda, traidora.” Ela registrou boletim de ocorrência  Delegacia Especializada de …

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato a deputado estadual Elenilton Dutra (Patriota, antigo PEN) conversou com o Jornal Midiamax sobre o áudio divulgado por uma cabo eleitoral, após o resultado das eleições.  A cabo eleitoral, que prefere não se identificar, registrou a conversa na qual Eleniton xinga a mulher de “lixo,vagabunda, traidora.”

Ela registrou boletim de ocorrência  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande, na noite de domingo (7).

O candidato rejeitado nas urnas contou que a cabo eleitoral o procurou na reta final da campanha e prometeu votos. “Ela faz parte de um grupo que me procurou há dez dias do fim da campanha. Em nenhum momento combinamos valores e o trabalho realizado pela equipe foi voluntário. Eu disse a eles que se fosse eleito incluiria o grupo em algum projeto social, mas eles vieram me cobrar, fizeram pressão e na tarde de sexta-feira (5) fui até ofendido”, relata Dutra.

Dutra afirmou que enviou as mensagens de voz em momento de extrema pressão e decepção por não ter sido eleito.”Tive pouco mais de mil votos, fiz uma campanha limpa, com minha família e amigos e trabalhei para obter pelo menos 16 mil votos, aí esse pessoal vem me cobrar sem nem combinar nenhum valor antes? Peço desculpas caso tenha ofendido alguém”, afirmou.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)