Vereador do PMDB diz que Bernal ‘quer ser cassado por duas vezes’

Parlamentares reclamam que prefeito não responde ofícios 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Parlamentares reclamam que prefeito não responde ofícios 

“O Bernal quer ser o único prefeito do Brasil a ser cassado por duas vezes”, afirmou o vereador Paulo Siufi (PMDB) ao usar a tribuna nesta terça-feira (23) na Câmara de Campo Grande para reclamar da falta de resposta de ofícios enviados pelos parlamentares.

Para Siufi, a omissão, ou “sonegação de informações que podem provar desvios de recursos”, segundo classificou o vereador, pode render a Alcides Bernal (PP) novo processo de cassação por improbidade administrativa.

Eduardo Romero (REDE) foi quem levantou a questão durante a sessão ao citar que enviou um pedido à Prefeitura solicitando explicações sobre a exoneração de diretores e que não foi respondido até o momento.

“Se o Romero mandou um ofício na semana passada e já cansou de esperar, imagine eu, que mandei ofício em novembro e até agora não tive resposta”, reclamou Siufi.

Herculano Borges (SD) e Airton Saraiva (DEM) reclamaram de outros requerimentos. “Perguntei sobre contratos emergenciais e já se passaram mais de 15 dias. Isso cabe cassação, com formação de nova comissão. Tem que fazer uma CPI urgente por falta de informação”, apontou o democrata. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula