Secretário de Administração coloca nome à disposição se Rose recuar

Assis disse que será candidato se partido apoiar escolha do nome dele

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assis disse que será candidato se partido apoiar escolha do nome dele

O presidente do PSDB em Campo Grande e atual secretário de Administração do Estado, Carlos Alberto de Assis, está disposto a encarar o desafio de ser o candidato a prefeito da Capital pelo partido em 2016, caso a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) desista.

Carlos Alberto de Assis explicou que não é prioridade, mas que está disposto a se candidatar caso o partido lhe convoque. “Sou uma das opções do partido. Se precisar e se for de acordo com todo mundo eu vou”, declarou.

Rose Modesto é o principal nome do partido para a disputa, mas ainda não disse se será ou não candidata. Ela segue uma determinação de Reinaldo Azambuja (PSDB), que pediu o partido focado no Governo do Estado neste ano, pensando em eleição apenas em 2016.

Recentemente, Rose chegou a dizer que o partido não terá, obrigatoriamente, candidato a prefeito em Campo Grande. Ela não descartou a possibilidade do partido apoiar a candidatura de algum aliado no próximo ano.

Carlos Alberto de Assis nunca foi candidato, mas já ocupou por muitos anos a presidência da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) em Campo Grande. Ele foi responsável pela coordenação da campanha de Azambuja em Campo Grande no ano de 2012 e agora pelo Governo do Estado, em 2014.

Apesar de Rose não descartar a possibilidade de apoiar outro candidato, a cobrança para uma candidatura do PSDB é grande por conta do peso do Governo do Estado. Muitos filiados entendem que é o momento do partido crescer ainda mais, visto que terá uma máquina e tanto nas mãos.

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu