Reinaldo vai lutar por aliança com PMDB, mas faz mistério sobre encontro com Nelsinho

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) negou encontro com o adversário derrotado Nelsinho Trad (PMDB) na tarde desta segunda-feira (6), mas disse esperar a conversa entre os dois ainda para esta noite. A informação foi dada por uma assessor durante a reunião com as lideranças no Comitê Central do candidato. “É importante ter o apoio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) negou encontro com o adversário derrotado Nelsinho Trad (PMDB) na tarde desta segunda-feira (6), mas disse esperar a conversa entre os dois ainda para esta noite. A informação foi dada por uma assessor durante a reunião com as lideranças no Comitê Central do candidato.

“É importante ter o apoio do grupo do Nelsinho. Não tem ninguém tutelado, o povo está liberado”, afirmou Reinaldo.

O tucano disse que se encontrou com o senador Waldemir Moka (PMDB) pela amizade e porque o partido deve se reunir nos próximos dias. “PMDB vai se reunir amanhã para tratar do segundo turno. Espero conversar com Nelsinho ainda hoje”, afirmou Reinaldo. “Me atrasei porque estava com Moka que é meu amigo e tenho um carinho muito grande”, desconversou o tucano.

O presidente regional do PSDB, deputado federal eleito Márcio Monteiro, afirmou que o partido vai conversar com Nelsinho, mas vai analisar os “pedidos”. “Vamos analisar as  concessões de políticas e depois defender as mesmas bandeiras juntos”, pontuou o dirigente.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação