Política

Puccinelli promete deixar kits, uniformes e premiações pagos para próximo governador

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu que deixarão pagos todos os prêmios, os uniformes e os kits escolares que todo ano concede às escolas da Rede Estadual de Ensino, para que em 2015 o próximo governador possa entregar. A promessa foi feita durante premiações dos melhores alunos da Rede Estadual na tarde de ontem (21). […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 17h06

None

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu que deixarão pagos todos os prêmios, os uniformes e os kits escolares que todo ano concede às escolas da Rede Estadual de Ensino, para que em 2015 o próximo governador possa entregar.

A promessa foi feita durante premiações dos melhores alunos da Rede Estadual na tarde de ontem (21). Desde que assumiu, Puccinelli entrega prêmios aos três primeiros lugares e para o ano que vem, disse que tentará aumentar e deixar pago prêmios aos cinco melhores alunos de cada escola.

“Vou fazer isso para que o próximo possa continuar essa iniciativa. Quem sabe subo para os cinco primeiros lugares, mas vou deixar tudo comprado já e o próximo que decida se muda ou melhora depois. Porque tudo pode ser melhorado”, afirmou o governador.

Ao todo, Puccinelli disse que às 362 escolas nos 79 municípios já foram entregues quase 45 mil prêmios, aos melhores alunos pelos critérios de notas altas, frequência e disciplina. Atualmente são entregues ao 1º e 2º lugares um tablet e ao 3º uma bicicleta.

Jornal Midiamax