Pré-candidato a vereador, Youssif Domingos diz que MDB está unido para eleger 4 na Câmara de Campo Grande

Youssif Domingos foi vereador por três mandatos e já foi presidente da Câmara Municipal de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Youssif Domingos, que disputa como vereador neste ano (Marcos Ermínio, Midiamax)

Sexto vereador mais votado da história de Campo Grande com 8.629 votos, o ex-deputado estadual e ex-presidente da Câmara de Campo Grande Youssif Domingos (MDB) volta à disputa nas eleições de 2024 na Capital com o partido unido, em busca de eleger quatro vereadores.

Por isso, em visita ao Jornal Midiamax, o político explica que esteve afastado após uma cirurgia no coração. “Mas isso é passado. Estou pronto e vou compor com o Dr. Jamal uma parceria para organizar o partido em Campo Grande”, conta.

Sócio-fundador do Midiamax, Carlos Naegele, e Youssif Domingos (Marcos Ermínio)

Assim, na chapa liderada pelo ex-governador André Puccinelli (MDB), Youssif Domingos e mais 29 pré-candidatos disputam vagas na Câmara. A ideia do partido é eleger ao menos quatro vereadores.

Portanto, com Puccinelli pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Domingos diz apostar na renovação, mas com experiência.

Youssif diz respeitar os políticos que se elegeram após seus mandatos, mas acredita que a cidade precisa melhorar, elegendo tanto vereadores como o líder do executivo municipal experientes.

“Estamos vendo hoje Campo Grande uma cidade com favelas e cracolândia. Isso nunca existiu aqui. Sou nascido e criado aqui. Queremos ajudar a cidade a se reerguer. E por isso apostamos no processo democrático, porque não é fácil ver a cidade desse jeito”, finalizou.

Youssif Domingos

Youssif foi vereador por três mandatos e já foi presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, além de ser deputado estadual por duas vezes, secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) e da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa).