Política

‘Por enquanto vereador’, Flavio Cesar diz estar mais perto de ser secretário de Olarte

“Estamos terminando as negociações”, disse, na manhã desta segunda-feira, o vereador Flavio Cesar (PTdoB), em relação à possibilidade de ele assumir a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). O prefeito, Gilmar Olarte, já disse que a definição para o novo chefe do órgão será ainda hoje. Após reunião fechada com correligionários, Flavio […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 13h34

None
1297202952.jpg

“Estamos terminando as negociações”, disse, na manhã desta segunda-feira, o vereador Flavio Cesar (PTdoB), em relação à possibilidade de ele assumir a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). O prefeito, Gilmar Olarte, já disse que a definição para o novo chefe do órgão será ainda hoje.

Após reunião fechada com correligionários, Flavio Cesar disse que está “mais perto” de ser secretário. Em evento nesta manhã na Câmara Municipal, onde ambos estão presentes, Olarte disse que o petebista é “vereador por enquanto”.

O posto na Semadur foi aberto com a saída de Cezar Afonso, que pretende disputar as eleições deste ano pelo PP, possivelmente tentando uma vaga na Câmara dos Deputados. Semana passada, o também vereador Eduardo Romero (PTdoB) rejeitou o convite para substituí-lo.

Jornal Midiamax