Com pauta trancada na Câmara Municipal, vereadores batem boca no início da sessão
Uma discussão marcou o início dos trabalhos na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (23). Uma reclamação da vereadora Luiza Ribeiro (PPS) motivou discussão entre os parlamentares. Ao relatar problemas estruturais constatados durante uma visita em uma unidade básica de saúde, a parlamentar foi questionada pelo vereador João Rocha (PSDB), líder do prefeito na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma discussão marcou o início dos trabalhos na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (23). Uma reclamação da vereadora Luiza Ribeiro (PPS) motivou discussão entre os parlamentares.
Ao relatar problemas estruturais constatados durante uma visita em uma unidade básica de saúde, a parlamentar foi questionada pelo vereador João Rocha (PSDB), líder do prefeito na Casa de Leis. “Isso é uma indicação ou está falando pela liderança. Sugiro que faça uma indicação de problema”,disse, enquanto presidia a sessão.
O vereador Paulo Pedra (PDT), então, questionou João Rocha por estar no lugar do presidente. “Desce aqui no plenário para falar, porque está falando na presidência”, perguntou, ao que Rocha rebateu: “O senhor é advogado da vereadora”?.
Para concluir, Luiza aproveitou para alfinetar, novamente, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte. “Este prefeito que está aí é um absurdo”.
Pauta trancada
Projeto do Prodes, relacionado a 11 doações de imóveis públicos a empresa, não pode ser votado nas sessões de terça e quarta-feira e deve ser destrancada nesta quinta, caso tenha a presença de, pelo menos, dois terços dos vereadores.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Dia D contra dengue promove ações de conscientização em todo o Brasil
Secretário nacional diz que este é o momento de prevenir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.