Vereadores que eram dúvida abrem votos e maioria quer comissão processante
A vereadora Rose Modesto (PSDB), o vereador Waldecy Chocolate (PP), Carlão (PSB), Coringa (PSD) e os outros membros do partido já definiram sobre serem a favor ou contra da abertura da comissão processante contra o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, que acontece nesta terça-feira (8) na Câmara. Único que não quis ainda revelar o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vereadora Rose Modesto (PSDB), o vereador Waldecy Chocolate (PP), Carlão (PSB), Coringa (PSD) e os outros membros do partido já definiram sobre serem a favor ou contra da abertura da comissão processante contra o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, que acontece nesta terça-feira (8) na Câmara.
Único que não quis ainda revelar o voto, Waldecy Chocolate, que iniciou o ano ao lado do prefeito mas que até ontem mantinha relação de estranhamento com o administrador municipal, disse que passou uma noite difícil.
Chocolate é puxado pelos vereadores para conversar, ora pelos membros do PMDB, ora pelos membros do PT. Sob pressão, ele resolveu ficar fora do plenário até o momento da sessão.
Carlão, apontado pela oposição como um dos vereadores que votariam a favor da abertura, diz que votará contra. Ele ainda negocia ser da base aliada ou não de Bernal “É um voto políticoo e tenho o direito de votar que sim ou que não, então eu voto não. Quem tem que investigar o prefeito é o Ministério Público, a CGU, não os vereadores”, opinou.
Coringa (PSD), que era esperança da base para ser mais um aliado do prefeito, disse que ontem conversou com Delei Pinheiro e Chiquinho Telles, também do partido, e que eles decidiram votar a favor da abertura da comissão processante.
Rose Modesto (PSDB) diz estar muito tranquila e convicta e que votará a favor da abertura da comissão. “Voto com o parecer da Procuradoria da Câmara. Hoje não é dia de cassação, hoje vamos ver se abre mais uma comissão como tantas outras que a Casa tem, para investigar o que já foi investigado há meses”, emendou.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.