Bernal quer explicações de Nelsinho sobre parcelamento de débitos, licitações e dengue
O prefeito eleito em Campo Grande, Alcides Bernal (PP), espera se reunir nesta segunda-feira (26) – antes de viajar a Brasília – com o atual prefeito, Nelsinho Trad (PMDB). Na reunião, entre outros assuntos, Bernal pretende falar sobre parcelamentos de débitos, licitações e dengue. A pauta da reunião entre os prefeitos deve ser bastante extensa. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito eleito em Campo Grande, Alcides Bernal (PP), espera se reunir nesta segunda-feira (26) – antes de viajar a Brasília – com o atual prefeito, Nelsinho Trad (PMDB). Na reunião, entre outros assuntos, Bernal pretende falar sobre parcelamentos de débitos, licitações e dengue.
A pauta da reunião entre os prefeitos deve ser bastante extensa. Ontem, durante reunião no PMDB, Nelsinho anunciou que marcaria um encontro com Bernal para falar sobre a Santa Casa e os procedimentos necessários para garantir recursos e dar continuidade a obras em execução em Campo Grande.
Entre os assuntos tratados com Nelsinho, destaca-se o pacote de parcelamentos de débitos que será feito no final do ano. Bernal lembra que durante a semana, em palestra no Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi recomendado cuidado dos atuais prefeitos, para que não ocorra renúncia de receita no final do mandato.
“Pelo que se vê, na questão do refis, o prefeito não está obedecendo a recomendação. Vou conversar com o Nelsinho ainda”, explicou. O novo prefeito gostaria que Nelsinho deixasse para ele as decisões sobre o parcelamento dos débitos.
Bernal lembra ainda que não está vendo ações de prevenção a dengue em Campo Grande. A equipe de transição dele já relatou à equipe de Nelsinho a preocupação com a dengue, solicitando ações para prevenção e dados que incluem até o número de leitos destinados a atender os pacientes.
O prefeito eleito também pretende levar a Nelsinho as inúmeras reclamações que está recebendo com relação às licitações. “Várias audiências públicas estão sendo realizadas. Estamos acompanhando. Sabemos que a Justiça já atuou. A competência é dele, mas estamos acompanhando”, garantiu.
Notícias mais lidas agora
- Caminhoneiro se distrai filmando paisagem, bate em carreta e morre na BR-267
- Empresa responsável pelo transporte de Duke alega que tutora não mencionou uso de calmante
- À espera de acordo para entregar corrupção no Detran-MS, despachante pede suspeição em processo
- Motociclista fura semáforo, bate em carro na Afonso Pena e é arremessado a 6 metros
Últimas Notícias
Homem pede ajuda em bar após ser esfaqueado pelo atual namorado da ex em MS
Vítima foi socorrida ao pronto-socorro de Aquidauana após o crime na manhã desta quinta-feira (14)
CNJ arquiva denúncia de corrupção contra desembargadores do Tribunal de Justiça de MT
A decisão do arquivamento foi proferida pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques, na terça-feira
VÍDEO: Menina recebe mais de 30 pontos após ataque de pitbull em Campo Grande
Pai reclama da falta de apoio do dono do animal: ‘Não pergunta nem como minha filha está’
No horário de pico, Jeep falha e deixa trânsito lento na Afonso Pena
A lentidão no trânsito é sentida na Afonso Pena desde o cruzamento com a Rua 13 de Junho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.