Bernal antecipa destituição de dirigente do PP

Para manter o projeto do PP de candidatura própria para a prefeitura de Campo Grande, o deputado estadual e pré-candidato, Alcides Bernal, antecipou para esta quinta-feira (8), a partir das 15 horas, na Assembleia, a destituição da direção municipal do partido e a nomeação de novo dirigente. Bernal havia anunciado que a destituição seria na próxima segunda-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para manter o projeto do PP de candidatura própria para a prefeitura de Campo Grande, o deputado estadual e pré-candidato, Alcides Bernal, antecipou para esta quinta-feira (8), a partir das 15 horas, na Assembleia, a destituição da direção municipal do partido e a nomeação de novo dirigente.

Bernal havia anunciado que a destituição seria na próxima segunda-feira (12), antecipou para hoje, mas preferiu manter, até às 15 horas, o mistério sobre quem assumirá o cargo.

O atual presidente Paulo Matos, diretor da Emha (Agência Municipal de Habitação), segundo afirmou Bernal, está mais preocupado em atender os interesses do grupo do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) do que trabalhar pelo PP.

Disputa

Matos, da mesma forma que o deputado, declarava-se pré-candidato a prefeito da Capital. Para Bernal, a candidatura visava tumultuar o processo, por isso, ele foi à direção nacional em busca da oficialização de sua pré-candidatura. O presidente nacional do PP, Francisco Dornelles (RJ), até gravou vídeo anunciando apoio ao parlamentar.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS