Bernal alerta para a tentativa de compra de votos na reta final da eleição

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, deputado Alcides Bernal (PP), recebeu o apoio de aliados e centenas de pessoas que o acompanharam em uma carreata por bairros populosos na região sul de Campo Grande. Ao lado de lideranças como o senador Delcídio Amaral (PT), o deputado Rinaldo Modesto (PSDB) e os vereadores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, deputado Alcides Bernal (PP), recebeu o apoio de aliados e centenas de pessoas que o acompanharam em uma carreata por bairros populosos na região sul de Campo Grande.

Ao lado de lideranças como o senador Delcídio Amaral (PT), o deputado Rinaldo Modesto (PSDB) e os vereadores Athayde Nery (PPS), Rose Modesto (PSDB), Thais Helena (PT), e os eleitos no dia 7 de outubro, Chocolate (PP) e Luíza Ribeiro (PPS), Bernal recebeu o apoio de várias pessoas que saíram de suas casas e invadiram as calçadas por onde a carreata com centenas de acompanhantes passava.

Na chegada a concentração para a carreata, Bernal ressaltou que o clima nos últimos sete dias é de campanha intensa, conversando com as pessoas e falando da importância desta hora da mudança. Mesmo com a boa adesão e pesquisas que comprovam a preferência do eleitor, o deputado alertou para a compra de votos. “Eles vão tentar comprar a eleição. Temos que fazer valer o direito de escolher o representante e não permitir a compra de votos. Cada um traz mais”, pediu o candidato. p>A carreata foi liderada por Bernal, o vice, Gilmar Olarte, o senador Delcídio Amaral e o deputado Rinaldo Modesto. No meio da carreata, em um trio elétrico, Bernal era apoiado pelos vereadores reeleitos e eleitos pela primeira vez. Eles se revezavam para pedir votos e falar da importância de mudar a administração da Capital.

O senador Delcídio Amaral (PT) já anunciou que fica em Campo Grande até o dia da eleição, no dia 28 de outubro. Na chegada a caminhada ele afirmou que está andando todo o dia e espera todos juntos no domingo, desta vez para comemorar a vitória. O senador não quis comentar os ataques dos adversários a lideranças do PT. Para ele, a estratégia dos adversários agora será a de atirar para todos os lados.

O vereador eleito pela primeira vez em Campo Grande, Chocolate, o Jarbas, disse que o trabalho continua nas ruas, com os pés no chão, pedindo voto e também agradecendo as pessoas que o elegeram. A vereadora Thaís Helena (PT) afirmou que o PT segue firme no apoio a Alcides Bernal. Em reunião realizada no sábado (20), no diretório do partido, ficou definido que será realizada uma grande reunião de apoio a Bernal nos últimos dias de campanha. “Seguimos firmes. A eleição só será ganha no domingo”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação