Política

Puccinelli lança projeto de geração de emprego no Buriti

O prefeito André Puccinelli está participando neste momento da solenidade que dá novo nome às ruas Indiara e Talismã, que passam a se chamar Eduardo Machado Metello e Teldo Casper, respectivamente. O evento acontece na Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul (Famasul), no bairro Cachoeira 2. Despachos internos na Prefeitura Municipal completam a […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O prefeito André Puccinelli está participando neste momento da solenidade que dá novo nome às ruas Indiara e Talismã, que passam a se chamar Eduardo Machado Metello e Teldo Casper, respectivamente. O evento acontece na Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul (Famasul), no bairro Cachoeira 2. Despachos internos na Prefeitura Municipal completam a agenda da manhã de Puccinelli.

À tarde, o prefeito lança o Programa Nacional de Geração de Emprego e Renda dos bairros Buriti e Lagoa. O projeto prevê a realização de obras de reurbanização na região. A solenidade acontece no Clube de Campo da Associação Campo-grandense de Professores, no bairro Santa Emília.

Jornal Midiamax