O garoto de 16 anos suspeito de estuprar os dois irmãos de 9 e 11 anos, no bairro Tiradentes, em , prestou depoimento nesta terça-feira (19) na Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Ao delegado Fábio Sampaio, o adolescente negou os crimes. O garoto acabou sendo ouvido e liberado em seguida. A polícia agora investiga mais elementos que possam indicar que realmente o garoto teria estuprado as crianças.

As duas crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar desde o fim da tarde deste domingo (17), depois de contarem ao pai o que estava acontecendo. Os irmãos que moram com o tio materno, estavam passando férias escolares na casa do pai e da madrasta. O adolescente seria meio-irmão das crianças.

Quando o pai foi para devolver os filhos para o tio, as crianças afirmaram que não queriam voltar e questionadas sobre os motivos, elas contaram que eram estupradas pelo irmão há pelo menos 1 ano. E que ele aproveitava para cometer o crime durante a noite.

Ainda segundo relato das crianças elas eram obrigadas a usar pasta base de cocaína pelo garoto. Os irmãos passaram por exames de sexologia e psicológico. Os laudos ainda não ficaram prontos.