Um motorista de uma caminhonete, de cor branca, furou o sinal vermelho e fugiu após atropelar uma motociclista, de 24 anos, no cruzamento da Rua Lúcia dos Santos com a Evelina Figueiredo Selingardi, no bairro , em Campo Grande, na manhã da última quarta-feira (15).

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã, segundo o boletim de ocorrência, quando a motociclista seguia em sua Honda Biz pela Rua Lúcia dos Santos, no sentido Leste-Oeste, e o motorista pela Evelina Figueiredo Selingardi. No cruzamento, o motorista da caminhonete furou o sinal vermelho e acabou atingindo a motociclista.

Pelas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento da colisão, a motociclista caindo na via e a caminhonete que nem se quer parou para ver o estado da vítima. Com o impacto, a moto ficou com a frente destruída.

A vítima foi socorrida pelo com dores no joelho e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Uma equipe do BPMTrân (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local registrando o acidente.

Em contato com o Jornal Midiamax, uma familiar da vítima relatou que está à procura do motorista da caminhonete, que fugiu do local sem prestar pelo menos uma assistência, como oferecer ajuda com remédios e custos do conserto da moto. 

Frente da Biz ficou destruída. (Leitor Midiamax)

Qualquer informação sobre a placa do veículo e o motorista pode ser repassada aos números: (67) 9810-7544 (Sara) ou (67) 9915-7372 (Rosimeire). Ou acione a no 190.

Saiba Mais