Condutor de um veículo Fiat Uno causou um grande acidente na tarde de sábado (28), no município de Bonito – distante 297 km de Campo Grande. Ele perdeu o controle da direção e em segundos, atingiu um motociclista, uma criança e destruiu uma empresa.

Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo Uno conduzido por um homem, que entra na Rua Santana do Paraíso em alta velocidade. Ele faz uma conversão brusca para esquerda e assim atinge um motociclista que fazia entregas e seguia pela rua, além de uma moto estacionada.

O veículo em alta velocidade ainda invade a calçada e a fachada de vidro de uma auto escola, que estilhaça com o acidente.

Veículo arrasta criança contra o vidro

Nas imagens da câmera interna da auto escola, é possível ver que uma criança brincava atrás de um vaso de planta que estava na calçada da escola no momento do acidente. O veículo atinge em cheio o vaso e arrasta a criança contra o vidro e um banco que estava no interior da empresa.

O pai estava sentado ao lado da criança, mas não foi atingido. A criança fica entre o vaso e o banco e sai andando de dentro da auto escola, depois que o carro para. Aparentemente, sem ferimentos graves.
Pessoas que estavam na calçada correm para ajudar o motociclista que se feriu na rua e o pai pega a criança e sai.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas e nem sobre o condutor do veículo. Segundo o site Bonito Informa, o condutor é habilitado e não possui passagens pela polícia.