Pedestre é atropelada na Afonso Pena e motorista de caminhão foge sem prestar socorro

Mulher teve fraturas na perna e no braço e foi socorrida pelo Samu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um acidente no início desta manhã (25), nos altos da Avenida Afonso Pena, deixou uma mulher de 21 anos com ferimentos na perna e no braço direito e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve ao ser atropelada por um caminhão de pequeno porte. O trânsito está congestionado na região, no sentido Centro/Parque dos Poderes.

Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, ela estava atravessando a faixa de pedestre em frente ao Shopping Campo Grande, sentido a Câmara Municipal, quando foi surpreendida pelo motorista do veículo, que fugiu do local logo após o acidente. O para-brisa do veículo ficou danificado devido à pancada.

A reportagem apurou que uma pessoa se apresentou como responsável da empresa do caminhão, mas desconhece o motorista e não portava os documentos do veículo. Policiais do Batalhão de Trânsito estão no local aguardando a apresentação dos documentos para analisar o encaminhamento do veículo ao pátio do Detran.

A pedestre ficou desorientada e foi socorrida por uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pelo local e realizou os primeiros atendimentos. Em seguida, a equipe de socorristas chegou e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.

Formou-se um congestionamento na avenida (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)