Um acidente no início desta manhã (25), nos altos da Avenida Afonso Pena, deixou uma mulher de 21 anos com ferimentos na perna e no braço direito e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve ao ser atropelada por um caminhão de pequeno porte. O trânsito está congestionado na região, no sentido Centro/Parque dos Poderes.

Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, ela estava atravessando a faixa de pedestre em frente ao Shopping Campo Grande, sentido a Câmara Municipal, quando foi surpreendida pelo motorista do veículo, que fugiu do local logo após o acidente. O para-brisa do veículo ficou danificado devido à pancada.

A reportagem apurou que uma pessoa se apresentou como responsável da empresa do caminhão, mas desconhece o motorista e não portava os documentos do veículo. Policiais do Batalhão de Trânsito estão no local aguardando a apresentação dos documentos para analisar o encaminhamento do veículo ao pátio do Detran.

A pedestre ficou desorientada e foi socorrida por uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pelo local e realizou os primeiros atendimentos. Em seguida, a equipe de socorristas chegou e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.

Formou-se um congestionamento na avenida (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)