VÍDEO: Criança escapa sem ferimentos de atropelamento em rua do Jardim Colúmbia

Menino foi arremessado por alguns metros e chegou a girar no asfalto
| 27/01/2022
- 22:23
VÍDEO: Criança escapa sem ferimentos de atropelamento em rua do Jardim Colúmbia
Foto: Reprodução | Youtube

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma criança foi atropelada por um carro na tarde desta quinta-feira (27) no Jardim Colorado, região sul de Campo Grande. Ela teria escapado ilesa, mas foi atendida por uma ambulância do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), conforme as imagens.

O acidente aconteceu por volta de meio-dia, na Rua Dário Anhaia Filho. Nas imagens, é possível ver que a criança espera um caminhão passar e tenta atravessar a rua correndo, mas acaba sendo atingida por um veículo Saveiro de cor preta. A criança é arremessada por alguns metros e chegou a girar no asfalto.

Em seguida, ela se levanta, aparentemente sem nenhum ferimento, e é socorrida por populares que estavam próximo ao local. A criança, que não foi identificada, foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O dono de um mercado da região contou ao que na região não acontecem acidentes com frequencia e que este seria um caso isolado. Ele também afirmou que a criança já teria, inclusive, retornado ao estabelecimento para comprar algumas coisas.

Confira as imagens abaixo:

Criança escapa sem ferimentos de atropelamento no Jardim Colúmbia from Jornal Midiamax on Vimeo.

Veja também

Condutor estaria embriagado e fugiu sem prestar atendimento a vítima

Últimas notícias