Motorista avança sinal vermelho, bate em dois carros e congestiona trânsito na Afonso Pena

O trânsito chegou a ficar congestionado por causa do acidente
| 04/05/2022
- 11:56
Motorista avança sinal vermelho, bate em dois carros e congestiona trânsito na Afonso Pena
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Motorista de 30 anos de um Renault Sandero avançou no sinal vermelho e bateu em dois no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia. Por conta da batida, o está congestionado na região, na manhã desta quarta-feira (4).

Após passar no sinal fechado, o condutor bateu na lateral de um Jeep Renegade, cujo motorista tem 35 anos. Segundo testemunhas, o veículo não tombou com o impacto da batida por ter se apoiado na lateral de outro, um Toyota Corolla.

A frente do Sandero ficou destruída com a colisão, enquanto o Renegade e o Corolla tiveram danos na lateral. Assustado com o acidente, o condutor disse que não viu quando passou o sinal fechado e, ainda, teria buzinado para o motorista do Jeep, por acreditar que o semáforo estava aberto. Ele ainda ressaltou que possui seguro, mas o valor seria baixo e não sabe se irá cobrir os demais veículos.

Embora os danos, os condutores não sofreram nenhum ferimento. As vias não foram interditadas e um guincho teria retirado os veículos da pista. A Polícia de Trânsito está no local fazendo a regulação do tráfego, que chegou a ficar congestionado.

Acidente Afonso Pena x Bahia Marcos Erminio 18 - Motorista avança sinal vermelho, bate em dois carros e congestiona trânsito na Afonso Pena
Trânsito chegou a ficar congestionado com o acidente

Veja também

Este é o segundo motorista que abandona veículo após colisão neste sábado

Últimas notícias