Polícia / Trânsito

Carreta carregada com 36 toneladas de farinha tomba na BR-163

Uma carreta carregada com 36 toneladas de farinha tombou na manhã desta quinta-feira (16), na BR-163 no anel viário de Campo Grande, na saída para Três Lagoas. O motorista foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Informações passadas pelo colega de trabalho do motorista de 40 anos, são de que os dois que […]

Thatiana Melo Publicado em 16/01/2020, às 07h55 - Atualizado às 18h57

Causas do acidente ainda serão investigadas (Henrique Arakaki, Midiamax)
Causas do acidente ainda serão investigadas (Henrique Arakaki, Midiamax) - Causas do acidente ainda serão investigadas (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma carreta carregada com 36 toneladas de farinha tombou na manhã desta quinta-feira (16), na BR-163 no anel viário de Campo Grande, na saída para Três Lagoas. O motorista foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.

Informações passadas pelo colega de trabalho do motorista de 40 anos, são de que os dois que estavam em caminhões diferentes e seguiam para Cuiabá para entregar as cargas de farinha de trigo, sendo que por volta das 5 horas da manhã desta quinta (16), por motivos ainda a serem apurados, o caminhão que estava carregando 36 toneladas de farinha tombou na pista.

Egeder Batistelo de 59 anos, disse ao Jornal Midiamax que estava mais à frente do colega na rodovia quando recebeu a ligação dele pedindo para que voltasse, já que havia acontecido o acidente. O caminhão com a carga tombou em um barranco. A cabine do veículo ficou a 50 metros da carroceria onde estava a carga.

Equipes da CCR MSVia atenderam o acidente e tentam orientar o trânsito que ficou lento na rodovia. O motorista foi levado para atendimento médico em uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax