Colisão frontal com carreta mata funcionário de prefeitura na BR-163

Funcionário da prefeitura de Caarapó, distante 273 km de Campo Grande, morreu após colisão frontal com uma carreta, na BR-163, entre Dourados e Caarapó, no início da tarde desta sexta-feira (5). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MSvia fizeram os primeiros atendimentos no local. De acordo com as informações, Samuel Pereira de Souza, 52 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionário da prefeitura de Caarapó, distante 273 km de Campo Grande, morreu após colisão frontal com uma carreta, na BR-163, entre Dourados e Caarapó, no início da tarde desta sexta-feira (5). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MSvia fizeram os primeiros atendimentos no local.

De acordo com as informações, Samuel Pereira de Souza, 52 anos, conduzia um veículo Pálio Weekend prata, com placa de Caarapó, acompanhado por um passageiro. A carreta, com placa do Rio Grande do Sul seguia sentido contrário, quando houve a colisão.

O motorista da carreta, de 44 anos, informou que estava chovendo bastante no momento e o veículo Pálio invadiu a pista contrária. O passageiro do carro de passeio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A roda do Pálio chegou a sair do veículo devido ao forte impacto da colisão. O veículo ficou destruído. Samuel, conforme as últimas informações, também era pastor e fazia parte da Junta Militar da cidade de Caarapó.

Colisão frontal com carreta mata funcionário de prefeitura na BR-163