Acidente na BR-262 deixa agente morto em Água Clara

Passageiro foi atendido em estado grave
| 10/03/2018
- 21:50
Acidente na BR-262 deixa agente morto em Água Clara

Passageiro foi atendido em estado grave

Um identificado como  Antônio Marcos Telles morreu após acidente ocorrido na manhã deste sábado (10) na , em Água Clara, a cerca de 190 km da Capital.  A vítima, que seria gestor de frotas da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS),​ viajava partindo de Três Lagoas acompanhado de outra pessoa – um adolescente que seria levado para Minas Gerais – num carro da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

A hipótese trabalhada pelas autoridades que atenderam a ocorrência é que a vítima fatal tenha perdido o controle da direção e atingido outro veículo, uma camionete que era conduzida por uma mulher e que tinha como passageiro um adolescente.

Acidente na BR-262 deixa agente morto em Água Clara

Segundo o site JP News, o passageiro que seguia com a vítima fatal teria sido socorrido em estado grave. A equipe de Corpo de Bombeiros de Três Lagoas precisou ser acionada, por volta das 9h05, para atender a ocorrência, a cerca de 110km do local

As outras duas vítimas do acidente também foram conduzidas para atendimento hospitalar em Água Clara, mas apresentam apenas escoriações.

(Matéria alterada às 15h16 para correção de informações)

 

 

Veja também

Na camionete estava os pais do garoto que também foram socorridos

Últimas notícias