Testemunha relata que motorista chorou e fugiu ao saber sobre vítimas
Um socorrista e dois homens ainda teriam tentado deter o suspeito
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um socorrista e dois homens ainda teriam tentado deter o suspeito
O motorista da camionete Nissan Frontier, identificado como João Pedro da Silva Miranda Jorge, envolvida no acidente que terminou com a morte de Carolina Albuquerque Machado, na madrugada desta quinta-feira (2), teria fugido do local ao tomar conhecimento de que havia uma criança no outro veículo e que a motorista estava ‘muito mal’.
Pelo menos duas testemunhas que presenciaram o acidente, e que preferiram não ter suas identidades divulgadas, contaram que João Pedro estaria dirigindo em alta velocidade na Avenida Afonso Pena (sentido centro) quando colidiu com o veículo de Carolina, que, segunda ambas, teria furado o sinal de vermelho ao fazer a conversão para acesso à rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas).
“Nós auxiliamos os meninos (João Pedro e o irmão, que estava como acompanhante na camionete). O motorista estava bem. Só o irmão dele com falta de ar. Os bombeiros deram prioridade à criança e à moça, porque nós falamos que lá era pior”, relatou uma das testemunhas que prestou os primeiros socorros logo após a colisão.
Outra testemunha, que estava em um posto de gasolina próximo a um shopping da região, viu o momento em que João Pedro foi retirado do carro por populares, e logo depois desapareceu do local. Ele teria sido perseguido por um dos bombeiros e dois outros homens que ajudavam as vítimas.
A primeira testemunha, que ajudou os irmãos, frisou não sentiu cheiro de álcool nos rapazes, apesar de outras pessoas relatarem ‘visível estado de embriaguez’.
“O que assustou ele (João Pedro) é porque os curiosos estavam acusando ele por ter matado (Carolina), que ele tava bêbado. Ele se preocupou e começou a chorar (sic)”, contou o homem.
Foragido
O delegado Enilton Zalla, da Depac Centro, afirmou ao Jornal Midiamax que João Pedro já é considerado foragido, uma vez que os policiais estiveram na casa, hospitais e postos de saúde em sua procura, sem sucesso.
O caso foi registrado na Depac Centro como homicídio culposo na direção de veículo automotor e homicídio simples.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.