Motociclista em alta velocidade vira de repente e acaba atingido por Kombi

A vítima sofreu  traumatismo crânio-encefálico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima sofreu  traumatismo crânio-encefálico

Um acidente envolvendo uma Kombi e uma motocicleta no cruzamento entre a Avenida Gualter Barbosa e a Rua Serra azul, no Jardim Campo Belo, deixou um jovem de 20 anos ferido na manhã deste sábado (5). O motociclista Jô Marques Flores foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com TCE (traumatismo crânio-encefálico) moderado.

O motorista da Kombi, placa NRQ-3446, de Campo Grande, contou para a equipe do Jornal Midiamax, que o ovem seguiam em alta velocidade pela avenida no sentido norte/sul, quando repentinamente deu seta para entrar na Rua Serra Azul. “Tentei desviar dele, não queria bater na moto, mas não deu tempo”, explica o motorista de 30 anos, que preferiu não se identificar.

Testemunhas contaram que com o impacto, Jô caiu da motocicleta e perdeu o capacete. O rapaz, que conduzia uma Kasinski Comet 150, placa NRT-6464, de Campo Grande, ficou inconsciente e populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido com TCE moderado e em virtude aos ferimentos, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada.

Populares afirmaram que o rapaz aparentava estar sobre o efeito de drogas e segundo os militares que atenderam a ocorrência, não é possível afirmar que o rapaz ficou inconsciente por causa do acidente.

Em março de 2014, Jô e um adolescente de 15 anos foram baleados em uma confusão em frente a conveniência Rei do Caldo, localizada na mesma avenida do acidente. Na data, a Polícia Militar foi acionada depois de vários disparos serem ouvidos no local. Flores levou dois tiros no pescoço e não soube contar detalhes do crime.

Últimas Notícias