Mulher de motociclista que morreu em acidente na Via Parque permanece na Santa Casa
Marli Bueno dos Santos, de 48 anos, mulher do motociclista Antônio Francisco da Silva, de 59 anos, que morreu em um acidente no domingo (14), permanece internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela estava na garupa da motocicleta, que foi atingida por um carro de passeio. De acordo com a assessoria de imprensa do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marli Bueno dos Santos, de 48 anos, mulher do motociclista Antônio Francisco da Silva, de 59 anos, que morreu em um acidente no domingo (14), permanece internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela estava na garupa da motocicleta, que foi atingida por um carro de passeio.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Marli está internada na enfermaria do hospital e teve uma fratura na perna.
Acidente
Antônio Francisco seguia em uma motocicleta Yamaha YBR pela Via Parque, quando o condutor de um veículo Peugeot 208, Alisson Bruno da Silva de 24 anos, seguia pela Rua Naviraí. De acordo com testemunhas, o condutor do carro não teria respeitado a sinalização e bateu na motocicleta. Em seguida, ele tentou fugir.
Duas mulheres em outra motocicleta que passavam pelo local, viram o acidente e a tentativa de fuga, tentaram conter o motorista. O Corpo de Bombeiros e o BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados.
O motorista tinha sinais de embriaguez, não quis fazer o teste de etilômetro e foi preso. Posteriormente, ele pagou fiança e foi liberado pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.