Campo-grandense perde a vida na PR-445 em acidente com duas mortes e quatro feridos

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros na noite dessa segunda-feira (10). O acidente aconteceu na PR-445, no distrito de Irerê, em Londrina, e mobilizou diversas equipes de socorro para atender as vítimas. O Citroën C4 Pallas com placas de Londrina, conduzido por Cristiane Ribeiro Alves, 47 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros na noite dessa segunda-feira (10). O acidente aconteceu na PR-445, no distrito de Irerê, em Londrina, e mobilizou diversas equipes de socorro para atender as vítimas.

O Citroën C4 Pallas com placas de Londrina, conduzido por Cristiane Ribeiro Alves, 47 anos, bateu contra o Hyundai I-30 de Campo Grande (MS), dirigido pelo sargendo do Exército, Marcos Ferraz, 36. O impacto foi tão violento que causou a morte de ambos os motoristas.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, os dois condutores já estavam em óbito e seus corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem de um dos veículos.

Duas ambulâncias do Siate de Londrina e uma do Samu de Tamarana (55 km de Londrina) se deslocaram até o trecho. Thiago Velasquez, 31 anos, Amanda Ribeiro Alves, 22, e Maria Inês Ribeiro, 65, sofreram ferimentos graves, mas não corriam risco de morte, e foram encaminhados aos hospitais Universitário e do Coração.

Já Priscilla Ferraz, 25 anos, esposa do sargento falecido, ficou presa às ferragens e foi levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina com risco de perder a vida.

Últimas Notícias