Vítimas que morreram no acidente em Bandeirantes eram irmãos

Os irmãos Izaquiel Krauspenhar Gomes, 28 anos, e Djonatan Krauspenhar Gomes, 23, morreram por volta das 17h30 desta terça-feira (28), em acidente na BR-163, entre os municípios de Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, na região norte de Mato Grosso do Sul. Um Ford Cargo, placas DBL-9383, conduzido por Paulo César de Souza, de 34 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os irmãos Izaquiel Krauspenhar Gomes, 28 anos, e Djonatan Krauspenhar Gomes, 23, morreram por volta das 17h30 desta terça-feira (28), em acidente na BR-163, entre os municípios de Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, na região norte de Mato Grosso do Sul.

Um Ford Cargo, placas DBL-9383, conduzido por Paulo César de Souza, de 34 anos, teria causado o acidente. O caminhão que seguia no sentido São Gabriel do Oeste – Bandeirantes, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta Mercedes Benz 113 ocupada pelas vítimas.

Atrás do Mercedes Benz vinha uma Scânia, placas AAA-9438, conduzida por Aparecido Martins Brences, de 58 anos, e ocupada por Eunice Gabriel Brences, que acabou parando.

No entanto, atrás da Scânia conduzida por Brences vinha a Scânia, de placas ARD-7739, que não conseguiu parar e atingiu o veículo. Com o impacto, a Scânia dirigida por Brences também bateu no Mercedes Benz.

Outras pessoas teriam sofrido lesões pelo corpo e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Bandeirantes e a Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados