Um motorista de aplicativo procurou a delegacia para registrar que teria inalado algum gás toxico dentro do veículo enquanto fazia corrida no Centro de

O caso aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (19) e foi registrado como uso de gás tóxico ou asfixiante, na Depac Centro. 

Conforme o registro, o motorista pegou a passageira na Vila Albuquerque e se deslocou até a área central. O veículo estava com os vidros fechados por conta do ar-condicionado, quando percebeu um cheiro estranho.

A vítima começou a passar mal com palpitações e mal-estar e ainda tentou visualizar se a passageira queimava ou fumava algo. Quando sentiu que perderia os sentidos, abriu os vidros e o mal-estar diminuiu.

Com medo de ser vítima de roubo, pois lembrou que ela havia dito que era esperada por alguém, a desembarcou no Centro, antes do destino dela. 

O homem chegou a comentar com a mulher que ele não estava bem, mas ela parecia tranquila e negou que havia queimado algo no veículo. 

O motorista se afastou do Centro, avisou familiares e acionou a que o orientou a ir na UPA Vila Almeida, onde foi atendido, medicado e liberado, depois seguiu para a delegacia.