Pular para o conteúdo
Polícia

Grupo é preso pelo Bope após furtar carro no interior e usar para cometer furtos na Capital

Dois veículos haviam sido furtados em Nova Alvorada do Sul e trazidos para Campo Grande
Mirian Machado -

Cinco pessoas, de 22, 23, 27, 32 e 34 anos, foram presas em flagrante na madrugada desta sexta-feira (26) após furtarem veículos no interior de Mato Grosso do sul e utilizá-los para cometer furtos na Capital.

A polícia recebeu informações de que um veículo, Fiat Pálio, furtado em , estava a caminho de . Com essas informações foram realizadas rondas, quando avistaram um veículo com as mesmas características.

No carro, um homem com vulgo ‘Pastor’ confessou ter furtado o veículo no interior do Estado depois de vê-lo com a chave no contato. Disse ainda que era o segundo veículo que trazia para Campo Grande, sendo o primeiro uma Saveiro, de cor branca, furtada no dia 9 deste mês na mesma cidade. 

A Saveiro foi entregue a outro rapaz vulgo “Gordinho” no bairro Moreninhas, mesmo local para onde estava levando o Fiat Pálio. 

Em contato com a PM de Nova Alvorada do Sul, foram informados de que a Saveiro foi utilizada em dois furtos de lojas de , tanto na cidade, como na Capital.

As equipes do Bope foram até a casa onde o veículo seria deixado, mas o suspeito não estava no local. A esposa disse que a Saveiro esteve por lá alguns dias e informou que o marido estava no bairro Caiobá, com um veículo Corsa, sedan, prata. 

Pouco tempo depois, dois indivíduos chegaram em um Corsa na casa onde a polícia estava e confessaram que roupas furtadas de lojas estavam na residência e que o dono da casa estava no bairro Leblon.

A polícia apreendeu as peças de roupas novas, que foram reconhecidas pela vítima, dona da loja furtada.

A equipe policial depois foi até a tabacaria onde encontrou o homem com outro rapaz. À polícia, ele confessou que lhe ofereceram a Saveiro branca, assim como uma pick-up preta, mas que a Saveiro não estava com ele naquele dia. Disse ainda que sabia que ela estava sendo usada em furtos na cidade.

A polícia foi até a casa do autor dos furtos com a Saveiro, um rapaz com vulgo “Paulista”. Ele contou que “Gordinho” o buscou para cometerem os crimes.

Diante dos crimes de receptação, furto e associação criminosa, os cinco foram presos em flagrante e levados para a Depac Cepol. 

O veículo foi entregue na (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Padrasto preso por espancar enteado de 3 anos é levado à penitenciária de Dourados

fim de semana campo grande ms ao vivo arraia festa junina

Show de graça no Parque das Nações e muitos arraiás: veja o que fazer no fim de semana

bombeiros

Idoso de 77 anos é socorrido após atropelamento em Corumbá

Tradição, fé e diversão movimentam dezenas de fiéis em dia de Santo Antônio

Notícias mais lidas agora

ex-coordenador apae

Acusado de desvios na Apae confessa que pagou R$ 12,3 mil para ‘sumir’ com quase meio milhão

Tradição, fé e diversão movimentam dezenas de fiéis em dia de Santo Antônio

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Veja como votaram os deputados de MS sobre o aumento de pena para porte de arma de uso proibido

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Com salário de R$ 39 mil, MPF divulga locais de prova para concurso de procurador

Prova será aplicada no fim de junho

Cotidiano

Motoristas que estacionam em vagas exclusivas recebem ‘multa moral’ em Shopping de Campo Grande

Ação faz parte da campanha de conscientização dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Brasil

STF revoga prisão de Mauro Cid logo após tenente-coronel ser detido pela PF

PF investiga se ex-ministro tentou obter passaporte para Mauro Cid

Transparência

Promotora cobra medidas efetivas contra bullying nas escolas em Aquidauana

As escolas têm 15 dias para responder ao MPMS via e-mail