Em edital divulgado nesta segunda- (15), no  (Diário Oficial), a prefeitura de  tornou pública a convocação de  ambulatoriais aprovados no cadastro de profissionais temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

As convocações visam ampliar os atendimentos médicos nas unidades de saúde de Campo Grande. Os profissionais terão carga horária de 40 horas semanais.

A Divisão de Medicina da Sesau será responsável por coordenar o preenchimento das vagas. Conforme o edital, na data e horário estabelecidos os candidatos convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde, localizada na Rua Bahia, Nº 280 – Centro.

Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde por meio dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.

Para tirar dúvidas quanto ao processo de convocação, os candidatos podem entrar em contato com a Divisão de Medicina por meio do telefone: 2020-1674. Conforme o edital, o não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

Confira os médicos convocados na pág. 9:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.