Um homem invadiu o aparelho celular de uma jovem, de 25 anos, no último sábado (23) e divulgou ‘nudes' da mesma nas redes sociais, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi alertada pelo ex-marido sobre as postagens e procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência nesta terça-feira (26).

O casal teria se conhecido em uma festa no sábado, onde se envolveram temporariamente e o homem teria pegado o celular da jovem para tirar fotos. Em posse do aparelho, ele teria vasculhado os arquivos e enviado ‘nudes' da jovem, via WhatsApp, para o próprio celular. 

À polícia, a vítima disse que após enviar as fotos, o homem teria apagado a mensagem no modo ‘apagar para mim', tentando fazer com que a jovem não percebesse o ato. Porém, ela percebeu e questionou ele, momento em que o mesmo ficou nervoso e jogou o aparelho no chão, danificando totalmente o celular.

Ainda segundo a vítima, o homem passou a usar perfis fakes nas redes sociais, onde estaria publicando as fotos dela. 

O caso foi registrado como “dano” e “divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia” na Polícia Civil.