O anúncio de um Fiat Pálio, de cor branca, no Marketplace do Facebook acabou em uma emboscada na Vila Nhanhá, em Campo Grande, e o dono do veículo, de 22 anos, foi agredido e roubado por um trio. Entre os autores do roubo estava o ‘Peixeiro do PCC’. 

Inicialmente, o anúncio foi feito pelo rapaz no dia 22 deste mês na rede social. Em resposta ao anúncio, um homem demonstrou interesse pelo carro e marcou um encontro na Vila Nhanhá para analisar o veículo. Assim, a vítima foi acompanhada de um amigo, mas ao chegar ao local logo foram cercados por um trio. Entre os autores, estava o membro da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) conhecido como ‘Peixeiro do PCC’.

Como resultado, os amigos foram agredidos com tapas, chutes e o carro foi roubado. A polícia foi informada nesta terça-feira (23) do roubo do veículo e passou a fazer diligências, quando se deparou com o carro na Rua Japão, que havia se envolvido em um acidente. 

‘Peixeiro do PCC’ e a esposa conseguiram fugir a pé, mas o comparsa que participou do roubo acabou preso pela polícia e encaminhado para a delegacia. Em uma oficina na região, os policiais descobriram que havia outro carro roubado, um Fiat Pálio, de cor cinza, que havia sido deixado no local para conserto por um desconhecido. 

Os veículos foram apreendidos.