Tempo seco e calor intenso marcam a quarta-feira em Mato Grosso do Sul
Umidade relativa do ar varia entre 25 e 40%
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essa condição meteorológica é resultado da atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que favorece o tempo seco e inibe a formação de nuvens e chuva em larga escala.
Na capital, Campo Grande, a temperatura mínima prevista é de 23°C, chegando a uma máxima de 33°C durante o dia. Em Dourados, a mínima será de 22°C pela manhã, com máxima prevista de 34°C à tarde. Nas regiões de Ponta Porã e Anaurilândia, no Sul-Fronteira e Leste, as temperaturas variam entre 21°C e 31°C, e entre 21°C e 35°C, respectivamente.
Segundo as informações do monitoramento, na região do Bolsão, os termômetros em Paranaíba começam o dia com 20°C e alcançam os 33°C ao longo do dia, enquanto Três Lagoas terá variação entre 21°C e 34°C. Em Coxim e Camapuã, localizados no Norte do estado, as temperaturas também oscilam entre 20°C e 34°C.
No Pantanal, Aquidauana e Corumbá podem atingir os 34°C nos momentos mais quentes, com mínimas respectivas de 23°C e 36°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, terá 26°C pela manhã e 35°C à tarde.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e simbolo satânico em Paranaíba
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
Últimas Notícias
Bêbada, mulher é presa no Jardim Carioca ao deixar filhos sozinhos na rua e dizer que não os quer
O Conselho Tutelar foi acionado e recolher os irmãos de 3, 8 e 9 anos
Operário e Águia Negra estreiam no campeonato sul-mato-grossense de futebol
Partida ocorre no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande
Morre aos 67 anos, ex-major excluído da Polícia Militar de MS
Major foi excluído da PMMS em 2022 após se envolver em caso de extorsão e sequestro
Teve a placa do seu veículo clonada? Saiba o que fazer para se proteger
Leitora do Jornal Midiamax passou por essa situação nesse início de ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.