Selva Elizabeth Portillo Rodas, a ‘Selva Hũ', que tem prisão preventiva decretada pela Justiça do Paraguai e é procurada pela Polícia Nacional, ligou para uma emissora de rádio do Departamento de Canindeyú e fez ameaças ao apresentador.

A mulher é acusada de comandar crimes de pistolagem na faixa de do Paraguai com Mato Grosso do Sul e também de fazer parte do grupo de Felipe Santiago Acosta, o “Macho”.

O criminoso também é procurado no Paraguai e apontado como chefe de um dos cartéis da em guerra na região de Salto Del Guairá, cidade que faz fronteira com , no Mato Grosso do Sul.

Entretanto, durante conversa com o radialista e ex-deputado Julio Colmán, da Rádio Curuguaty, Selva ameaçou o apresentador. “Não abra mais sua boca sem saber a realidade”, disse.

Ela também negou sua ligação com ‘Macho'. “Não conheço esse senhor, nunca falei com ele”, afirmou Selva. A entrevista teria corrido na semana passada.

Segundo a mídia paraguaia, a procurada pela Justiça também foi direta em relação ao radialista. “Se tem filhos e tem , por favor, te peço, pense bem antes de falar de mim porque meus filhos estão sofrendo”.