Há dois meses e oito dias, a adolescente a adolescente Geovana Souza Dias, de 16 anos, está desaparecida em , a 325 quilômetros de Campo Grande. Ela saiu por volta das 20 horas, no dia 8 de julho, para ir a uma festa julina, mas não chegou à festa e nem retornou para casa. O trabalho de buscas por parte da Polícia Civil do município continua.

Em diligências desde o dia do desaparecimento, o delegado Caio Bicalho, disse ao Jornal Midiamax, que a polícia está trabalhando na mesma intensidade de quando começou a investigação. Cerca de 50 pessoas já foram ouvidas até o momento, entre elas, família, amigos e pessoas que estavam na região onde os pertences da jovem foram encontrados.

As buscas com o Corpo de Bombeiros se encerraram, mas a qualquer momento podem retornar. 

A família de Geovana está angustiada a cada dia que passa sem notícias da menina. A irmã da vítima, Camila Marasmo, segue aflita desde o dia 8 de julho. Até agora, somente o celular e a bicicleta da adolescente foram encontrados.

Desaparecimento

Geovana desapareceu ao sair para ir a uma festa julina na cidade. O boletim por desaparecimento foi registrado no domingo (9 de julho) pela irmã de Geovana, que estranhou o fato da menina não dar .

A adolescente saiu de casa por volta das 20h para ir a uma festa, mas não chegou ao destino e não retornou para sua casa. No dia do desaparecimento, Geovana estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco. A bicicleta que ela usou para ir à festa foi encontrada próximo de onde o celular foi achado, perto de um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima e do cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira.

Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, pode ser repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.