Suelen Rosa de Souza, de 35 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (18) após o veículo Fiat Strada em que estava bater de frente contra um caminhão na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da mulher e ainda estão sem acreditar no que aconteceu.

Layh Benites comentou: “Meu Deus. Como assim? Nossa sem acreditar Suh, logo você. Meus sentimentos que Deus conforte a família”.

Kelly Vieira também lamentou a partida de Suelen. “Não acredito. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu.

“Meus sentimentos a todos familiares. Deus o receba de braços abertos”, comentou Jorge Rocha. 

Entre os comentários sobre a trágica morte de Suelen, Thaynara Benitez escreveu: “Não tenho palavras para essa partida”.

Acidente

A colisão aconteceu, por volta das 19 horas, próximo ao distrito de Arapuá, na rodovia em Três Lagoas. O Fiat Strada era conduzido por um motorista de 61 anos, que teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o caminhão carregado de eucalipto. Suelen estava no banco do passageiro.

Acidente aconteceu na BR-262 em Três Lagoas (Reprodução)

Com a força do impacto, o carro acabou destruído e teve o motor arrancado fora do chassi, segundo o site JP News. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Suelen não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Já o motorista do Fiat Strada sofreu ferimentos em pernas, braços e foi levado ao Hospital Auxiliadora pelos militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militares. O motorista do caminhão também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, apresentando ferimentos leves e sem risco de morte.