Um acidente na noite de segunda-feira (18), na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, acabou na morte de Suelen Rosa de Souza, de 35 anos. Ela estava em um veículo Fiat Strada que acabou batendo de frente com uma carreta.

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Arapuá, na rodovia em Três Lagoas. O carro era conduzido por um motorista de 61 anos. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o motorista do Fiat Strada teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a carreta carregada de eucalipto.

Com a força do impacto, o carro acabou destruído e teve o motor arrancado fora do chassi, segundo o site JP News. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Suelen não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o motorista do Fiat Strada sofreu ferimentos em pernas, braços e foi levado ao Hospital Auxiliadora pelos militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militares. O motorista do caminhão também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, apresentando ferimentos leves e não corre risco de morte.