Polícia usa cassetete para prender homem que bateu em esposa com pedaço de pau em Dourados

Vítima contou que já sofre agressões há um tempo. Filha de 13 anos presenciou as agressões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
depac dourados
Depac de Dourados (Marcos Morandi, Jornal Midiamax)

Um homem de 41 anos foi preso por bater na esposa, de 37 anos, com um pedaço de pau na noite de sábado (2) em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. A guarnição precisou usar cassetete e algemar o suspeito para conter sua agressividade.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram atender a ocorrência no bairro Jardim Monte Líbano. No local, a filha do casal, de 13 anos de idade, disse que o pai chegou embriagado em casa, momento em que começou a xingar e agredir sua mãe. Os policiais encontraram o suspeito sentado no sofá dentro da casa com um rolo de macarrão em mãos e se negou a obedecer as ordens dos policiais.

Em dado momento, o homem ficou agressivo e tentou agredir a guarnição com o rolo de macarrão, além de ter tentado dar chutes e socos contra os oficiais. Ele foi imobilizado e algemado. Ainda segundo o boletim, o homem ameaçava matar a esposa a todos os momentos. Diante disso, ele recebeu voz de prisão.

A mulher tinha arranhões na perna direita e ela disse que foi ocasionada por um pedaço de madeira com grampos na ponta. Além disso, a vítima contou que já vem sofrendo ameaças, agressões físicas e psicológicas por parte do marido há um tempo. Além disso, que ele fica exaltado e desconta os problemas nela quando bebe bebidas alcoólicas. Ela foi conduzida até a delegacia e caso foi registrado como violência doméstica.