Um homem de 41 anos foi preso por bater na esposa, de 37 anos, com um pedaço de pau na noite de sábado (2) em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. A guarnição precisou usar cassetete e algemar o suspeito para conter sua agressividade.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram atender a ocorrência no bairro Jardim Monte Líbano. No local, a filha do casal, de 13 anos de idade, disse que o pai chegou embriagado em casa, momento em que começou a xingar e agredir sua mãe. Os policiais encontraram o suspeito sentado no sofá dentro da casa com um rolo de macarrão em mãos e se negou a obedecer as ordens dos policiais.

Em dado momento, o homem ficou agressivo e tentou agredir a guarnição com o rolo de macarrão, além de ter tentado dar chutes e socos contra os oficiais. Ele foi imobilizado e algemado. Ainda segundo o boletim, o homem ameaçava matar a esposa a todos os momentos. Diante disso, ele recebeu voz de prisão.

A mulher tinha arranhões na perna direita e ela disse que foi ocasionada por um pedaço de madeira com grampos na ponta. Além disso, a vítima contou que já vem sofrendo ameaças, agressões físicas e psicológicas por parte do marido há um tempo. Além disso, que ele fica exaltado e desconta os problemas nela quando bebe bebidas alcoólicas. Ela foi conduzida até a delegacia e caso foi registrado como violência doméstica.